Canalizações de Anura/Gaia

Eu sou Anura – a Terra.
“...Dirijo-me a vocês desde um lugar profundo onde está presente toda a matéria que constitui este mundo. Hoje, quero contar-vos um pouco da minha história. Ao longo das eras têm-me conhecido com nomes diferentes. Mas eu sou, simplesmente, aquela que vos acalenta, que vos dá vida e vos nutre. Escolhi outro nome para trabalhar ... porque, de certa forma, todos os nomes estão gastos. E o meu nome novo corresponde a uma nova condição. Eu sou Anura – a Terra (“ mas também me chamam Gaia – a Mãe Terra” )Tudo o que emana de mim tem a ver com criação e sustento. Cada célula vossa pertence-me e projecta a minha vibração ao mais alto nível.
Não me vejam mais como apenas a vossa casa; vejam-me como um ser vivo, de grande capacidade de expansão, uma grande força energética de onde vocês provêm, ao nível físico, e a quem pertencem. Percebam que todas as mudanças no meu interior ecoam em vocês, assim como todas as vossas mudanças ecoam em mim. Não são só as mudanças no plano da ecologia, da poluição; é muito mais. O que vocês vibram também me atinge. Se, enquanto seres humanos encarnados, vocês escolhem vibrar níveis negativos, as vossas células, ao serem atingidas, não podem vibrar a minha essência ... Assim, eu também sou atingida porque há um elo que nos une. ... Ao vibrarmos, todos, de outra forma, a face do planeta e da civilização humana será transformada para sempre. E aquilo a que vocês chamam «véu» poderá começar a ser esbatido até desaparecer.”
30 Março 2008 (Esmeralda Rios)
**************

“Um dia, dentro de vós, surgirá a certeza de quem eu sou. Em cada momento das vossas vidas saberão reconhecer-me, identificar-me e fundirem-se com a minha energia. Eu estou debaixo dos vossos pés. Sou a base da vossa caminhada, a energia que anima as vossas células, aquela que vos sopra ao ouvido e vos insufla o coração. Sintam-me quando percorrerem as florestas. Percebam a seiva das árvores em cada folha. Sintam-me em cada brisa do bosque. Percebam que eu vos falo, pois tudo na natureza é sábio e está em harmonia comigo.
Tudo o que desaparece já cumpriu a sua função, e algo novo surge em cada ponto do planeta. A certeza, a garantia e a esperança da nova vida na Terra e da vossa transformação. Vocês já não podem ficar indiferentes à minha energia porque são parte de mim. Cada animal, cada planta, cada árvore, cada grão de areia é uma parcela de mim com quem estão a contactar. Como podem emocionar-se ao sentir a minha vibração, e serem incapazes de se abrirem à imensa energia que emana das florestas, dos rios, das montanhas, de uma pequena planta envasada? Não podem e não vão ficar indiferentes. Vão julgar que estão «loucos» porque, vão passar a sentir a vibração das plantas e das árvores. É lá que está a resposta de parte vossos problemas. Quando vão à floresta muita coisa é requalificada dentro de vocês., Eu sei que, por vezes, não vos apetece, mas aqui fica o convite. Exponham-se, abram-se a essa energia. Deixem que as velhas árvores vos toquem, pois elas guardam a sabedoria do planeta. São canais, veículos da minha energia. Saboreiem essa vibração transformadora porque é ela que vos vai sustentar, e animar o vosso corpo físico em profunda revolução. (...)
Sou eu, Gaia, Anura, um ser vivo, que agora vos abraça, a todos, numa imensa luz. Sou eu, que vos inundo com uma brilhante seiva revitalizadora que vos permite caminhar no planeta e cumprir os vossos processos de transformação. Não se esqueçam disso. Muito obrigado.”
19 Outubro 2008 (Esmeralda Rios) (www.velatropa.com)

Sem comentários:

Enviar um comentário