Impermanência


Segundo o Budismo, nada é permanente a não ser a própria impermanência das coisas.
A impermanência é lei divina e é em consequência dela que tudo evolui, recriando-se a cada segundo. É pois na impermanência das coisas que está o próprio progresso inexorável a que todos estamos sujeitos
.

E falando de impermanência…
Quero agradecer a todas as mulheres que visitaram (com mais ou menos assiduidade…) o Círculo da Mãe Terra e o carinho que sempre me transmitiram.
Venho comunicar-vos que o encontro de ontem foi o último deste Círculo de Mulheres. Esta minha decisão não foi fácil, mas na vida há que fazer escolhas!
Tenho novos projectos para abraçar que vão ocupar muito do meu tempo. Durante um ano trabalhei para todas nós, e foi uma experiência maravilhosa, mas agora vou dedicar-me a estudar/aprender matérias novas para mim, com o intuito de me enriquecer e, mais tarde, distribuir essa riqueza pelos outros (quem sabe se com outro Círculo…).
Vou manter activo o blogue do Círculo da Mãe Terra, onde colocarei tudo aquilo que o meu coração quiser partilhar convosco. Sempre que tiverem vontade apareçam por lá…!

Também vos deixo aqui um desafio:

CRIEM UM NOVO CÍRCULO DE MULHERES

Já viram que até funciona...Atrevam-se…Comprometam-se.
Façam coisas umas pelas outras, não estejam só à espera de receber/aprender.
Partilhem a vossa sabedoria…com AMOR, SEMPRE!

Namastê…
Sílvia Meném
Círculo da Mãe Terra

Sem comentários:

Enviar um comentário